O arrebatamento e a primeira visão da sala do julgameto de Deus

Blog de testemunhos :MEUS TESTEMUNHOS, MINHA HISTORIA, MINHA VIDA!, O arrebatamento e a primeira visão da sala do julgameto de Deus

E aconteceu que eu estava em minha nova casa quando fui arrebatado em espírito para a sala do julgamento de Deus, e ao ser arrebatado vir um porta e desta porta ouvir uma voz dizendo: não temas! venha cá e te mostrarei o que acontecerá! Então a porta se abriu e eu entrei!

Ao entrar pela porta, eis que vi uma sala branca com bancos de madeiras enfileirados um atras do outro, e eu estava fumando um cigarro quando vir um homem de vestes brancas sair de outra porta que estava em minha frente, e este olhando para mim me disse: é este o respeito que tens por mim! e eu olhei e a sala do julgamento estava suja de cinzas e havia cigarros no chão fumados por mim. então deus olhou para mim e me disse: Sentai aqui no trono a minha frente mais não olhai para o trono que está ao seu lado, pois nele está se assentado a besta e ela ganancia o teu trono. Então eu me sentei no trono que Deus ordenou para que eu me acentasse, e eu olhei para ele fixamente sem olhar para a besta que estava ao meu lado.

E aconteceu que eu olhando para a Deus, a besta que estava ao meu lado esbugalhava-se os teus olhos e fazia barulhos estranhos tentando me enganar, mais eu continuei olhando fixamente para Deus! então a besta se transformou em pó e caiu-se aos meus pés, e ao cair aos meus pés eu me levantei do trono que eu estava me acentado, e vi pessoas sentadas nos bancos de madeiras enfileirados na quela sala. ao vê-las aluz branca da sala do julgamento de Deus se foi e tudo ficou escuro, então no escuro da sala um homem estava se aproximando de mim pelas minhas costas, e ao se aproximar de mim eu estava sentindo uma presença muito ruim, então Deus me disse: não se preocupe! então colocou Deus uma espada de fogo em minhas mãos e disse: tu sabes o que fazer com isto! então me virei para traz e cravei a espada no peito de um homem que estava na sala atrás de mim, então vi que era a Satanás e ao vê-lo o chão da sala do julgamento se abriu e havia chamas de fogo como grandes lavas e o chão engoliu a Satanás e fechou-se, e ao fechar a luz branca daquela sala brilhou novamente. E ao brilhar novamente vir a Deus enfrente de uma porta branca e ela estava aberta, então olhei para traz, e ao olhar para traz vir que poucas pessoas restaram na sala. então Deus disse: Não se preocupe! entrai pela porta que se abriu! e eu entrando pela porta que havia sido aberta, havia um grande caminho e eu o seguir, e ao segui-lo cheguei ao fim que havia outra porta. então a porta se abriu e eu passei por ela e eu estava no reino dos céus.

sábado 01 maio 2010 19:44 , em Testemunhos



1 Fan

Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para testemunhos

Precisa estar conectado para adicionar testemunhos para os seus amigos

 
Criar um blog